1. Condições Gerais
As trocas e devoluções de produtos da DAYESHOP® seguem uma política transparente e fácil, visando garantir a satisfação dos nossos clientes.
2. Trocas
Prazo para Troca: Você pode solicitar a troca de qualquer produto dentro de 10 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Condições para Troca: Para que a troca seja aceita, os produtos devem estar:
- Com as etiquetas originais intactas;
- Sem sinais de uso;
- Na embalagem original, sem qualquer dano ou lesão no produto.
Produtos com Defeito: Caso o produto apresente defeito ou costura solta, as mesmas condições de troca se aplicam:
- Produto não pode ter sido usado;
- Etiquetas originais devem estar intactas;
- Defeito ou costura solta deve ser comunicado dentro do prazo de 10 dias.
Procedimento para Troca:
- Solicite a troca através do nosso WhatsApp, localizado no canto direito da tela, informando o número do pedido.
- Após a solicitação, emitiremos uma etiqueta de troca, permitindo o envio do produto sem custo adicional na primeira troca.
3. Devoluções
Prazo para Devolução: Você pode solicitar a devolução de qualquer produto dentro de 10 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Condições para Devolução: Para que a devolução seja aceita, os produtos devem estar:
- Com as etiquetas originais intactas;
- Sem sinais de uso;
- Na embalagem original, sem qualquer dano ou lesão no produto.
Procedimento para Devolução:
- Solicite a devolução através do nosso WhatsApp, localizado no canto direito da tela, informando o número do pedido.
- Quando o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição e passar pela nossa inspeção, faremos o estorno integral do valor pago.
4. Contato
Em caso de dúvidas ou para solicitar trocas e devoluções, entre em contato conosco:
Whatsapp Oficial Dayeshop®